Seguidores

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CONVERSA DE MULHER



CONVERSA DE MULHER
*
LINDICÁSSI NASCIMENTO
Fica eu no meu cantinho
Fica tu lá no teu canto
Ficamos eu e você
Na peleja desse pranto
*
Eu querendo, tu querendo
Essa chama que é oposta
Não tem jeito que der jeito
É coisa que agente gosta.
*
Já tentei fugir de tu
Mas me perdi na paixão
Tu tentou fugir de mim
Mais roubou meu coração.
*
DALINHA CATUNDA
O que aconteceu contigo
 Não chega a ser novidade
Muita gente já sofreu
Vivendo a mesma verdade.
*
É amor que não se espera
Porém onde bate fica
É o amor que muitos falam
O famoso amor de Chica.
*
Pra resolver a questão
Sei que você é capaz
É fogo na lamparina
Se o cabra chegar com gás.
*
BASTINHA JOB
Lindicassia e Dalinha
Bombaram aqui na trova
Fazendo inveja a Bastinha
Que não passou nessa prova.

*
DALINHA CATUNDA
Lindicássia nem Dalinha
Não são melhor do que tu
Pois na arte de escrever

A mestra  é Oconcur.

Um comentário:

  1. Amei o cordel amiga! Já tentei fazer cordel mas não consigo. Parabéns! Abraços, tenha uma noite de paz.

    ResponderExcluir