Seguidores

domingo, 30 de julho de 2017

GLOSANDO NA REDE

NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO.
Mote de Dalinha Catunda
*
DALINHA CATUNDA
Foi você que disse um dia
Que a paixão ficou pequena
Inda hoje lembro a cena
Que levou minha alegria
Mas já não me contraria
Sua antiga decisão
Coloquei o pé no chão
Tratei de me recompor
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO.
*
BASTINHA JOB
Uma folha solta ao vento
Foi assim que me senti,
Sozinha, longe de ti
Amarguei no sofrimento.
Pedi aos céus, um alento
Deus ouviu minha oração
Acalmou meu coração
Num peito aconchegador:
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO!

*
VÂNIA FREITAS
O final do meu caderno
Era sempre carimbado
Com o nome do namorado
Que eu achava ser eterno
Sempre carinhoso e terno
Enchia meu coração
Fazendo juras em vão
Com seu jeito sedutor
Nós braços de outro amor
Eu curei minha paixão.

*
RAIMUNDO CLEMENTINO
Quando um amor não tem jeito
É claro que se procura
Um bom remédio, ou a cura
Da dor por dentro do peito
E se não passar direito
Não troque de coração,
Com toda convicção
Troque quem causa está dor
NOS BRAÇOS DE OUTRO AMOR
EU CUREI MINHA PAIXÃO.

*
HELVIA CALLOU
Da casa cai o reboco
Se põe outro no lugar
Também pra poder curar
A dor de um coração louco
Que está nesse sufoco
Numa grande solidão
Melhor perder a razão
Que viver com essa dor
Nos braços de outro amor
Eu curei minha paixão.


*
Xilo de Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário