Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

COBRA MOLE

COBRA MOLE
*
BASTINHA JOB
Tem cobra inofensiva
na cidade e no sertão
já topei com muitas delas
sem nenhum perigo então
é a cobra de veado
meu bote já tava armado
ela nem se ergueu do chão!
*
DALINHA CATUNDA
Com cobra desanimada
Não adianta bulir
Você morre assobiando
E ela nada de subir
E nem hipnotizada
Ela cumpre a jornada
Nem adianta persistir.
*
BASTINHA JOB
Tem cobra de todo tipo
Pequena ou varapau
Tamanho não é problema
Se o desempenho né mau;
Se é peçonhenta a cobra
Eu tenho razão de sobra:
Mato ela e mostro o pau!
*
DALINHA CATUNDA
Tem cobra, minha amiga,
De saber estou careca
Se enrosca com outra cobra
E não come perereca
E do Rio de Janeiro
Até chegar Limoeiro
Eu encontrei uma reca!
*
BASTINHA JOB
 Aqui no nosso nordeste
Cabra diz ser muito macho
Pega mulheres de penca
Se orgulhando do capacho
Mas na hora do bem bom
A prosa muda de tom
Porque arriou o cacho!
*
DALINHA CATUNDA
Já vi cobra venenosa
Deixar veneno na folha
Na hora do vamos ver
Ela fica na encolha
E nessa situação
Sempre fica é na mão
Quem não tem outra escolha
*
BASTINHA JOB
Brasileiro engole sapo
Come muita perereca
Se engasga com pinto murcho
Se vem dentro da cueca;
E a comida chinesa
Tem cobra à milanesa
Degustando ninguém peca!
*
DALINHA CATUNDA
Pinto crescido é galeto
Na brasa eu como assado
O maiorzinho é frango
Com este eu faço um guisado
Agora vou assumir
Eu como de repetir
O do pescoço pelado.
*
BASTINHA JOB
O pescoço depilado
Fica fino,sem sabor
O de gogó engrossado
Se engole sem sentir dor
Gosto mesmo é de rolinha
Com sal,apimentadinha
Não sinto nem o ardor!
*
DALINHA CATUNDA
Nós temos o mesmo gosto
E nisso pode apostar
Uma rolinha é gostosa
Eu aprendi a tratar
Depeno em seguida escaldo
Dela tiro um bom caldo
Depois é só degustar.
*
DALINHA CATUNDA
Bastinha Muito obrigada
Por esta boa conversa
Até que foi engraçada
Ninguém aqui foi perversa
E para falar de cobra
Coragem temos de sobra

Afirmo sem controversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário