Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A VISITA DE IVONETE MORAIS

Ivonete e Dalinha no clube de Ipueiras
A VISITA DE IVONETE MORAIS
Recebi em minha Chácara em Ipueiras – Ceará a cordelista Ivonete Morais, nascida em Fortaleza, socióloga, funcionaria publica e membro da AESTROFE, Associação dos Escritores, Trovadores e Folheteiros do Estado do Ceará.
Ivonete ganhou o 1º prêmio do Concurso de Poesia promovido pelo Estado do Ceará na Feira de Amostras, no Centro de Convenções, com o cordel intitulado O Amor de A a Z.
O encontro com Ivonete Morais é mais um passo que dou rumo ao intercâmbio que tanto desejo com estas poetisas que gostam do verso, da rima, da métrica e rezam na cartilha do cordel.
Texto e foto de Dalinha Catunda

2 comentários:

  1. PARABÉNS, Dalinha, mais uma poetiza para incorporar-se ao Cordel de Saia. Ivonete, vamos ficar aguardando sua participação. Será para nós do Cordel de Saia um grande prazer.
    abraços às duas,
    rosário

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário,
    Estou sempre buscando mulheres cordelistas e abrindo espaço no Cordel de Saia. Você foi a primeira a aceitar a proposta, mas confesso que é dificil agregar, unir e tocar um blog como realmente eu gostaria que fosse. Sinto as mulheres cada uma na sua, e só enviam alguma coisa quando se pede. Voluntariamente ainda não vi isto. Ivonete é interessada e atirada acredito que será participativa.
    Meu abraço

    ResponderExcluir