Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

SAUDADES DE NAMORIDO


SAUDADES DE NAMORIDO

Amigo tenho saudades
Daqueles poucos momentos
Logo que nos conhecemos
Despertou meus sentimentos
Um desejo tão intenso
Que às vezes até penso
Que voltarão num momento

Meu amigo, que saudades!
Das tardes de fantasia
Que sei não esqueceremos
Encheram-me de energia
Cavalgada graciosa
De aventura amorosa
Vivendo em sintonia

Guardada bem na memória
Aquela louca paixão
Tardes de muito prazer
Mas, sem perder a razão
Naquela lida infinita
Nunca pensar em desdita
Fez vibrar o coração

Ficarão bem na lembrança
Guardadas no coração
Tardes de muito amor
D’uma súbita paixão
Equilibrar-se por um fio
Sentir n’alma calafrio
Aquele louco tremor
Mas sem perder a razão
(Rosário Pinto)

Um comentário:

  1. Dalinha Parabéns a Rosário e a ti também mais um lindo poema adorei,
    Beijos
    Santa Cruz
    Meus blogues são: Silenciodeumser.blogspot.com e Silenciodosmeussonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir