Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

UM PRESENTE DE NIKO

Niko se apresentando na expocrato
UM POEMINHA PRA VOCÊ
*
Faço o agradecimento
neste verso improvisado
do presente que recebo
com carinho dedicado
A poetisa Dalinha
o meu querer adivinha
saber do verso o "riscado"

Com muita dedicação
deu-me com dedicatória
o livro de "Seu" Gonçalo
do cordel, sua história
de conteúdo exato
me esclareceu de fato
alimentou minha memória

Um livro que recomendo
a quantos queiram saber
bela forma de cultura
muito se pode aprender
digo e afirmo com certeza
o livro é uma beleza
vale a pena conhecer

Dalinha, minha parceira,
que tem o verso certeiro
manda bem o seu recado
não precisa de carteiro
quando quer faz um poema
diz na lata, sem problema
tem o gatilho ligeiro.
grande abraço!!
*
Foto de Dalinha Catunda
Poema de João Nicodemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário