Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CAREQUINHA E FRED

 CAREQUINHA E FRED
*
O Recife agora tem
Um palhaço "DOIS EM UM"
e você já o conhece
não tem mistério nenhum
vou lhe explicar agora
é uma história comum
***
dia 31 de maio
nasceu meu netinho THEO
um menino muito esperto
que faz avô ir pro céu
e que tanto ri comigo
é engraçado pra dedéu
***
Quando chego perto dele
desata logo a risada
e eu também já começo
a lhe fazer palhaçada
e THEO ri de soluçar
com essa minha empreitada

****
Pois agora eu descobri
que a vocação já se mede
pela força do meu nome
que o destino concede
como eu raspo minha cabeça
virei CAREQUINHA e FRED !


Foto e texto de Fred Monteiro

2 comentários:

  1. Amiga Dalinha: obrigado por gostar e divulgar minhas presepadas . Esse meu neto, o segundo, me fez assumir de vez meu lado palhaço. Eu digo à minha filha que ele é "o meu público particular"..
    Por falta de público eu não saio do picadeiro. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fred,
    É sempre um prazer interagir com você, mostrar esta familia bonita que você tem e os versos de qualidade que você faz.
    Meu abraço,
    dalinha

    ResponderExcluir