Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROJETO LOUVANDO GONZAGÃO


PROJETO ACADÊMICOS DA ABLC, LOUVANDO LUIZ GONZAGA
Companheiros da ABLC, que aderiram ou não ao projeto: Louvando Luiz Gonzaga,
O Intuito desta nota é dizer que estou fechando o projeto, pois já tenho estrofes o suficiente para editar o cordel, e como não poderia deixar de ser, de ótima qualidade.
Quero acentuar e agradecer a participação do poeta e ilustrador Arievaldo Viana que prontamente, ao ser convidado, enviou-me ilustrações para capa.
Não poderia deixar de agradecer a Rosário Pinto que tem sido ótima parceira, ajudando em todas as etapas do projeto.
Foi importante ter o aval do presidente da ABLC Gonçalo Ferreira da Silva, reafirmando assim, a credibilidade do projeto.
Estou satisfeita porque além da homenagem ao nosso Rei do Baião, reafirmamos aqui, o desejado intercâmbio com os poetas da ABLC que moram fora do Rio de Janeiro. Meus sinceros agradecimentos a aos participantes desta empreitada que gentilmente atenderam nosso chamado.
Para tirar suas dúvidas entre em contato:
cordeldesaia@gmail.com
rosariuspinto@gmail.com
Cordialmente,
Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário