Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mensagem de Fred Monteiro, Recife - PE

FRED MONTEIRO

PARABÉNS PRA DALINHA CATUNDA

Tou sabendo que Dalinha
já aniversariou
Vinte e oito de outubro,
sexta-feira que passou
Mas quem ganhou o presente,
foi aqui o seu criado
Um abraço de Dalinha
vale mais que ouro guardado
.
Tenho acompanhado a Dama,
de Ipueiras sertaneja
No Cantinho e no Cordel
de Saia que relampeja
feito a jóia em seu anel
banhada de prata e ouro
De uma poesia pura,
tirada do coração
Do seu mais fundo tesouro,
do seu baú de emoção
.
Então mando pra Dalinha
O abraço emocionado
De um admirador sincero
Um poeta encabulado
Um padre de  baixo clero
Dessa Igreja Afubanada
Que se tornou o reduto
Da Poesia Sagrada.
.
Foto e texto de Fred Monteiro

3 comentários:

  1. Olá Fred,
    Obrigada pelo carinho da mensagem em versos e por freqüentar os meus blogues.
    Carinhosamente,
    Dalinha

    Meu caro Fred Monteiro,
    Digo com satisfação,
    Que você tocou minha alma,
    E balançou meu coração
    Com esta bela mensagem,
    Um mimo de homenagem
    Bem sortida de emoção.

    ResponderExcluir
  2. Olá Frede,
    Mandou bem... caiu matando... parabéns pra você também,
    bjs,
    rosário

    ResponderExcluir
  3. Amiga Rosário, prazer conhece-la
    Cheguei neste espaço louvando Dalinha..
    As suas propostas também são as minhas:
    Honrar a poesia, cuidá-la, mantê-la
    Acesa, qual brasa nas nossas memórias
    E assim festejá-la, sem dias nem horas !

    Parabéns a vocês duas pela bela iniciativa de trazer cultura para esse Nordeste tão bom e tão belo..

    ResponderExcluir