Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SOBRE O NATAL



Chico Salles é poeta de cordel, cantador e músico.
Ocupa a cadeira nº 10 na ABLC que tem como patrono Catulo da Paixão Cearense.
Cordel de saia agradece a colaboração deste querido companheiro.

SOBRE O NATAL:
Chico Salles
*
Neste Natal eu queria
Festejar a natureza
Que nos mostra todo dia
O tamanho da beleza
Esbanjando paciência
Despertando consciência
Pedindo delicadeza.
*
Neste Natal eu queria
Um pouco menos de luz
Queria mais humildade
Nesta festa que conduz
A pensar e refletir
Nessa vida prosseguir
Na estrada de Jesus.

Um comentário:

  1. Querida Dalinha.
    Gostava de um dia poder viver o teu Natal. Outras maneiras, outros povos, mas no fundo o mesmo sentimento, de paz e amizade que devia ser sempre vivido, mesmo fora do Natal.
    Felizes Festas minha boa amiga.
    Meu beijo e meu carinho de sempre.
    Victor Gil

    ResponderExcluir